efeitos1

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Casinha branca















 Este poema é um ECOSYS.

Casinha branca


By Sys
 

Habito uma casinha branca,
Branca e iluminada pelo sol,
Sol amarelo me inspira,
Inspira na decoração.

Decoração tem um tapete,
Tapete felpudo e amarelo,
Amarelo fica bem em tudo,
Tudo bem. Gosto do meu gosto.

Gosto e bom gosto têm as abelhas,
Abelhas amarelinhas me visitam,
Visitam a casa onde moro,
Moro numa margarida linda.

Linda margarida sabe viver,
Viver cercada de amigos,
Amigos como as borboletas,
Borboletas sempre coloridas.

Coloridas são as asas do beija-flor,
Beija flor namora todas,
Todas as flores ele beija,
Beija por amor ou amizade?

Amizade beijada perfuma,
Perfuma os ares e atrai,
Atrai mais amigos,
Amigos eu quero sempre.

Sempre bate meu coração,
Coração vermelho,
Vermelho como eu,
Eu a joaninha que te falo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário